18/11/2019

Você sabe qual o melhor material para móveis planejados?

Miya Planejados oferece serviços personalizados nas cidades de Paulínia, Artur Nogueira, Holambra e região

Informe Publicitário

Na hora de comprar os sonhados móveis planejados a maioria das pessoas tem dúvidas sobre que tipo de material escolher: MDF ou MDP? Mas, o que realmente diferencia um do outro? Algum é melhor que o outro? 

Para os móveis planejados utiliza-se geralmente o MDF e o MDP. O MDF nada mais é, do que um painel de partes de média espessura e que fixando esses painéis uns aos outros, formam a placa de MDF. Já o MDP é uma chapa de fibra de média densidade, formadas por partes de madeira unidas em duas camadas finas. 

O MDP, é mais utilizado em portas, gavetas e prateleiras, pois não racha quando parafusado ou pregado e o MDF, como recebe melhor os revestimentos, é mais usado para fazer a parte externa.

Miya faz móveis sob medida e o atendimento funciona com os clientes fazendo a encomenda de um projeto para a cozinha, sala ou qualquer cômodo e, a partir deste momento, o proprietário da Miya fará uma visita na casa do cliente e ele, dependendo do tamanho do local que pode trabalhar fará móveis que possuam beleza e praticidade. Depois que o projeto é feito, é encaminhado via Whatsapp ou e-mail para que o cliente possa aprovar ou pedir alguma alteração.

Tiago Miya, proprietário da empresa, possui 6 anos de experiência em marcenaria e conta com outros quatro marceneiros que trabalham para atender todos os tipos de projetos. Confira alguns dos trabalhos feitos pela Miya e sua equipe apta para atingir sempre os melhores resultados em praticidade e beleza das peças.

Miya Planejados atende das 8h as 18h de segunda a sexta. E aos sábados faz orçamentos para os clientes que desejam novos móveis. O espaço está localizado na Rua Francisco de Mário, 48, Bela Vista em Cosmópolis e para maiores informações clique aqui e converse com eles pelo whatsapp.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.