06/09/2017

Viracopos prepara operação para receber mais de 165,5 mil passageiros

Expectativa é que o terminal registre esta alta entre os dias 06 e 12 de setembro.

Com objetivo de oferecer a melhor experiência para o passageiro, o Aeroporto Internacional de Viracopos prepara operação especial durante o feriado prolongado de 7 de Setembro. A expectativa é que o terminal registre esta alta entre os dias 06 e 12 de setembro. Os dias de maior movimento devem ser nesta quarta-feira (06/09) com a expectativa de pelo menos 30 mil passageiros embarcando ou desembarcando por Viracopos. A movimentação média diária geralmente fica em torno de 25 mil pessoas em dias normais.

Outros dias de maior alta de passageiros no terminal serão na segunda-feira (11/09), com 28,1 mil passageiros, e na terça-feira (12/09), com pelo menos 28,1 mil pessoas. Nos demais dias que envolvem o feriado (sexta, sábado, domingo), o movimento deve ficar dentro da média para o fim de semana, sendo que o dia com maior previsão de movimento de passageiros deve ser no domingo, com uma estimativa de quase 25,5 mil embarques e desembarques no aeroporto.

Operação 

A operação conta com incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros (Posso Ajudar?), segurança, manutenção e limpeza; treinamento de atendimento para os funcionários orgânicos e terceirizados; e plantão gerencial. Entre os destinos mais procurados estão as capitais do Nordeste, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e cidades do interior de São Paulo.

Os horários de maior pico nesta quarta-feira devem ficar entre 17h e 22h. Já na segunda-feira e na terça-feira, os horários de pico devem ser entre 6h e 10h e entre 18h e 22h.

……………………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.