17/10/2018

Vinhedo é 1º lugar em especialização de professores da RMC

Estudo realizado pelo Censo da Educação Básica por meio do Ministério da Educação

No mês do professor Vinhedo tem motivos para comemorar. A cidade é 1º lugar da RMC (Região Metropolitana de Campinas) no índice que mede o número de professores com especializações, mestrado, doutorado e pós-doutorado, segundo dados do Ministério da Educação.

Foto: Hedeson Alves

O estudo foi realizado pelo Censo da Educação Básica por meio do Ministério da Educação. Em 2016, o município já ocupava a 1ª posição, com um percentual de 6,36% dos professores de Ensino Fundamental I e II com alguma especialização.

Em 2017, o índice subiu para 7,15% contando com 515 professores com especialização, 51 professores com mestrado, 5 professores com doutorado e 3 professores com pós-doutorado.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.