18/10/2018

Vestibular 2019 da UniFAJ oferece mais de 25 opções de cursos

Prova acontece no dia 21 de outubro e a inscrição deve ser realizada pelo site da instituição

A UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019, que oferece vagas em mais de 25 cursos das áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, que têm por filosofia a vivência prática da carreira. As graduações são distribuídas em seis campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário, que é um dos maiores e mais bem equipados da América Latina; Centro de Pesquisas Agropecuárias (CPA), que funciona como catalisador de estudos científicos nas áreas da saúde humana e animal; Campus 1 e Campus 2, que recebem os demais cursos da Instituição, além do campus da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra).

As inscrições para o processo seletivo acontecem até o dia 19 de outubro e devem ser realizadas exclusivamente através do site do Centro Universitário (www.faj.br) e serão formalizadas após o pagamento da taxa, por meio de boleto bancário, no valor de R$ 30,00.

A prova será realizada no dia 21 de outubro, às 9h30, no Campus 2 da UniFAJ, Rod. Dr. Gov. Adhemar Pereira de Barros – Km 127, e abordará questões da língua portuguesa, literatura, matemática, conhecimentos gerais e redação.

INCENTIVOS

A UniFAJ oferece diversas facilidades aos interessados, como o UniEduca, financiamento estudantil que permite ao estudante pagar metade do seu curso enquanto estuda, e o restante após sua formação, sem juros. Há ainda a possibilidade de adesão ao Prouni Federal e Municipal, Convênio-Empresa, entre outras.

Além disso, a UniFAJ oferece planos exclusivos para os universitários vindos de outras instituições. Para mais informações sobre o Vestibular 2019 da UniFAJ e todas as condições oferecidas acesse o site da instituição (www.faj.br), ou pelo telefone 0800 775 55 55.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.