18/02/2019

UniFAJ e FAAGROH oferecem bolsa social de 50% de desconto para o 1º semestre de 2019

Durante o período de 11 a 22 de fevereiro, os estudantes podem concorrer à Bolsa Social, que garante 50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre de 2019

Informe publicitário

Os alunos matriculados na UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) e na FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra) contam com mais um benefício oferecido pela instituição. Durante o período de 11 a 22 de fevereiro, os estudantes podem concorrer à Bolsa Social, que garante 50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre de 2019.

Podem requerer a bolsa os ingressantes matriculados entre o período de 11 de fevereiro a 22 de fevereiro nos cursos de Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Nutrição, Logística, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronômica (FAAGROH) e Pedagogia.

Para se candidatar, os interessados precisam preencher alguns requisitos: ser ingressante na semestralidade de 2019-01; não possuir qualquer bolsa de estudo ou qualquer outra modalidade de desconto; ter renda familiar máxima de até cinco (5) salários mínimos por pessoa; manter frequência mínima de 75% nas disciplinas cursadas no respectivo semestre e não possuir DP (Dependência); cumprir 10 horas de atividades por mês, a critério da UniFAJ, junto aos departamentos de Marketing, na divulgação das atividades dos cursos. A bolsa não se aplica a retornos, reaberturas ou alunos regulares de outros semestres. As vagas por curso são limitadas.

“Esse benefício é mais uma forma de incentivarmos o acesso à educação de qualidade, além de possibilitar o ingressos de alunos em uma das melhores e mais bem conceituadas IES do Brasil, que possui estrutura completa e projetos pedagógicos diferenciados que permitem a formação completa com prática desde o primeiro dia de aula em laboratórios de primeira e salas de aula estruturadas”, declara o diretor da UniFAJ, professor Flávio Fernandes Pacetta.

Vestibular

A UniFAJ e a FAAGROH estão com inscrições abertas para o Vestibular Continuado, que oferece vagas em mais de 25 cursos das áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, que têm por filosofia a vivência prática da carreira. As graduações são distribuídas em cinco campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário, que é um dos maiores e mais bem equipados da América Latina; Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias (CPAA), que funciona como catalisador de estudos científicos nas áreas da saúde humana e animal; Campus 1 e Campus 2, que recebem os demais cursos da Instituição, além da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra), que é parceira da UniFAJ e única faculdade do Brasil com instalações abertas. Na modalidade EAD, a UniJÁ oferece bolsas para graduação e pós-graduação a partir de R$152,10. 

As inscrições podem ser feitas no site da Instituição (www.faj.br) e as provas são agendadas de terça e quinta, às 19h30, e aos sábados, às 9h30. O candidato terá 50% de desconto na matrícula, em todos os cursos. Além disso, matriculando, ele ganha um curso de inglês, oficina de currículo e cadastro gratuito em banco de emprego/estágio.

Em menos de duas décadas de funcionamento, a UniFAJ conquistou notas máximas em todos os seus cursos, seja no MEC ou ENADE, mantendo a cada dia sua visibilidade, respeito e, principalmente, garantindo aos seus alunos a plena formação e sua altíssima empregabilidade, sempre com foco na prática, na internacionalização e na responsabilidade sociocultural, ambiental e civil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.