10/05/2018

UniFAJ comemora 19 anos com várias atividades e apresentações culturais

Evento contou com microprodutores rurais de Pedreira, artesãos de Holambra, food trucks e apresentações culturais

Para comemorar os 19 anos de existência, o Centro Universitário de Jaguariúna (SP)  – UniFAJ programou diversos eventos entre os dias 2 a 5 de maio. Foram várias atividades, como a feira de microprodutores rurais de Pedreira, os artesãos de Holambra e os food trucks que estacionaram nos campi da instituição. Além disso, o grupo Estardalhaços realizou uma apresentação aos alunos e colaboradores.

Nos dias 2 e 3 de maio, os microprodutores rurais que fazem parte da Agropedreira estiveram nos campi I e II para exporem seus produtos integrando a programação de aniversário dos 19 anos da IES.

Os alunos e público em geral, presentes nas dependências do Campus I no dia 2 de maio e no Campus II no dia 3, tiveram a oportunidade de prestigiarem os trabalhos do Grupo de Artesãos de Holambra.

Dando continuidade às ações de aniversário da IES, os campi I, II e III receberam 15 food trucks dos mais variados tipos de culinária, como petit gateau, hambúrguer e batata.

No último dia de comemorações do aniversário de 19 anos da UniFAJ, a festa foi para todo o público com o evento A Praça é Nosso Palco. Com a apresentação da Camerata UniJÁ, os convidados presentes curtiram diversas músicas clássicas e modernas e até mesmo trilhas sonoras de desenhos consagrados.

Simultaneamente com a apresentação musical, os alunos de Pedagogia marcaram presença em diversas ações culturais, começando pelo “Barco da Leitura”. Os estudantes montaram uma pequena barca que continha livros e gibis os quais as crianças e adultos conseguiram “pescar”.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.