05/06/2019

Unicamp abre inscrições para encontro com professores do ensino médio

Inscrições para o Encontro com Professores vai até dia 19 de junho

Da redação

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu nesta quarta-feira (5), as inscrições para o Encontro com Professores. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de junho às 17 horas, exclusivamente na página eletrônica da Comvest.

O evento será realizado dia 17 de agosto, das 9 às 17 horas, no campus da Unicamp, em Campinas. Durante o Encontro, os professores vão participar de oficinas sobre as diferentes provas do Vestibular Unicamp. Uma das novidades este ano é que além de professores dos ensinos fundamental II e médio, estudantes de graduação e pós-graduação também poderão se inscrever.

Serão oferecidas 550 vagas, sendo 90 vagas para a disciplina de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, 40 vagas para Inglês e 70 vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia. Podem se inscrever professores e coordenadores do ensino médio e do ensino fundamental II, de escolas públicas e particulares e de cursinhos, além de estudantes de graduação e pós-graduação. Com exceção da disciplina de Inglês, que será realizada somente no período da manhã, as demais ocorrerão até as 17 horas.

O Encontro é uma oportunidade para o professor conhecer e entender as provas da Unicamp, podendo preparar melhor seus alunos para o vestibular. Durante o evento, serão discutidos os objetivos das provas, será abordado o processo de correção, com análise das questões do último vestibular, apontando-se o que era esperado dos candidatos.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.