04/10/2017

Unasp divulga período de renovação e pedidos de novas bolsas para 2018

Moradores das cidades de Artur Nogueira, Conchal, Engenheiro Coelho e Holambra são beneficiados com bolsas no Ensino Superior

O Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp, campus Engenheiro Coelho, está com o período de renovação e solicitação de novas bolsas aberto para o ano letivo de 2018. O interessado deve ficar atento ao edital com o cronograma de datas divulgado pelo Serviço de Atendimento ao Aluno. Para cada curso ou modalidade de bolsa existe uma data específica para entrega de documentos. Os benefícios concedidos através de bolsas estudantis atendem estudantes do Colégio Unasp e universitários dos 17 cursos de graduação da instituição. O benefício é concedido aos interessados independentemente da localidade de residência.

Atualmente, alunos que residem nas cidades de Conchal, Engenheiro Coelho, Artur Nogueira e Holambra recebem incentivos adicionais aos descontos e bolsas de estudos através de convênios com as prefeituras locais. Já estudantes de outras cidades da Região Metropolitana de Campinas, Baixa Mogiana, Região de Limeira e Araras são beneficiados com descontos que podem chegar a 100% do valor das mensalidades. O processo de renovação serve para o aluno entregar a documentação exigida para manutenção da bolsa estudantil. No entanto a renovação ou nova concessão só será efetiva após análises avaliativas.

Para solicitação de novas bolsas, o período é único para todos os cursos oferecidos pelo Unasp e termina dia 10 de novembro. No caso de renovação, os períodos são com datas específicas para curso. O edital completo está disponível no site oficial do Unasp.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.