05/12/2018

Transporte Escolar de Jaguariúna já tem calendário de cadastramento

candidato a usufruir do transporte escolar gratuito deve apresentar uma foto 3 x 4 recente no ato do cadastramento e devolver a carteirinha que utilizou no último ano

Os estudantes que quiserem continuar utilizando o transporte fornecido pela Prefeitura de Jaguariúna para frequentar aulas na rede municipal de ensino em 2019 devem fazer o Cadastro do Transporte Escolar no período de 10 a 25 de janeiro.

O comunicado é da Secretaria Municipal de Educação (SME), que nesse período manterá atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 20, na Escola Municipal Coronel Amâncio Bueno. O endereço é Rua Bahia, 14 – Jardim São João.

Os estudantes que forem se cadastrar ou apenas renovar o cadastro devem apresentar cópias dos seguintes documentos:

  • Identidade (RG);
  • Comprovante de matrícula de 2019;
  • Comprovante de residência (conta de água, energia elétrica ou de telefone fixo) ou contrato de locação recente (no nome do aluno ou de quem for responsável por ele);
  • Comprovante de frequência em 2018 (para quem estudou no ano passado);
  • Cartão Cidadão.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.