12/12/2019

Torre do Castelo em Campinas recebe evento com música e gastronomia

O mirante da Torre estará aberto à visitação durante o Celebrai Castelo, que acontece nos dias 13 e 15 de dezembro, das 17h às 23h

A Torre do Castelo em Campinas receberá nesta semana a terceira edição do Celebrai Castelo, evento que reúne gastronomia, cultura e o clima de Natal em um dos cartões postais da cidade. A festa acontecerá entre sexta-feira e domingo, dias 13 e 15 de dezembro, sempre das 17h às 23h. O público também poderá aproveitar para visitar o mirante da Torre que estará aberto à visitação durante todo o evento.
O Celebrai Castelo é organizado pela ABRACOR (Associação Brasileira de Comida de Rua), sediada em Campinas, e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Secretaria de Cultura e Sanasa.
Como não poderia deixar de ser, o Papai Noel estará presente para atender as crianças e distribuir algumas guloseimas. A área externa da Torre receberá uma decoração especial de Natal. Segundo a organização, para essa edição, atendendo a pedidos do público que comparece em grande número aos eventos realizado na Torre do Castelo, além de manter as atrações tradicionais de Natal, será promovido um baile flashback no sábado. Já na sexta-feira e no domingo, o público poderá curtir pop rock com vários sucessos nacionais e internacionais.
Para o público desfrutar a festa, food trucks, cerveja artesanal e várias outras opções formarão a praça de alimentação no entorno da Torre com preços convidativos.
De acordo com o presidente da ABRACOR, Cylas Rissardi Junior, o evento pretende repetir a proposta das edições anteriores do Celebrai Castelo. “A chegada das festas de fim de ano sempre promove a interação entre as famílias e amigos. Queremos ver o público da mesma forma em nosso evento. Queremos ver Campinas celebrando com alegria a chegada do Natal e também proporcionar muita diversão com música e gastronomia”, afirmou o presidente da ABRACOR, reforçando a “oportunidade de visitar a Torre e contemplar Campinas lá do alto”.
Visitação
Quem for ao evento nesses três dias, também terá a oportunidade de visitar gratuitamente o mirante da Torre do Castelo, que ficará aberto até as 23h.
Ação solidária
A entrada para o Celebrai Castelo é gratuita, mas os organizadores pedem doações de leite Longa Vida que serão destinadas ao Banco de Alimentos Municipal de Campinas.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.