19/11/2019

Tófoli & Siqueira esclarece sobre Reforma da Previdência

Você já sabe de que maneira essas mudanças afetam sua aposentadoria?

Recentemente foi aprovada a Reforma da Previdência Social e, segundo o atual Governo, as mudanças prometem trazer economia ao País. A chamada Nova Previdência prevê que para quem ainda não é contribuinte (filiado) não haverá mais aposentadoria por tempo de contribuição. Para quem já é contribuinte (filiado) a Lei traz quatro regras de transição, podendo o contribuinte escolher a melhor forma de aposentadoria.

Para os segurados filiados após a nova lei, homens, obrigatoriamente, só poderão se aposentar depois dos 65 anos de idade e mínimo 20 anos de contribuição e para as mulheres a regra será após os 62 anos de idade e no mínimo 15 anos de contribuição. Para o contribuinte que já deu requereu a aposentadoria ou já possui os requisitos, a antiga lei permanece.

Saiba que o pedido da aposentadoria sem um estudo adequado da melhor forma, pode gerar desvantagem financeira ao contribuinte, por esta razão é de grande importância um planejamento previdenciário, visando o melhor benefício. Planeje e usufrua de seus direitos da melhor forma, procurando um especialista para fazer um estudo, cálculos e solicitação da documentação necessária.

Tófoli & Siqueira Advogadas

Engenheiro Coelho e região recebe um novo conceito de escritório de advocacia composto por uma dupla de advogadas. O escritório atua desde pequenas a grandes causas, de acordo com sua necessidade, seja família, cível, previdenciária (benefícios, auxílio doença, pensão, auxílio reclusão), ou área trabalhista.

A sociedade de advogadas é composta pela Dra. Áurea Siqueira e Dra. Marilucia Tófoli, que possuem uma carreira sólida, com mais de 12 anos de experiência na área jurídica, especialização em Direito Empresarial, Direito Previdenciário e Direito do Trabalho.

A empresa está localizada na Avenida Ângelo Forner, 406, Jardim Lago, Engenheiro Coelho/SP (ao lado do Espaço Ferencz). E-mail: [email protected] e companhe também pelo Facebook.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.