02/08/2019

Temperatura pode chegar a 9° na RMC neste final de semana

A mudança da temperatura ocorre devido a chegada de uma nova frente fria

A temperatura deve cair na região metropolitana de Campinas (RMC), neste próximo final de semana com previsão de chuva. A mínima pode chegar a 9° no domingo (4). A próxima semana também terá início com queda nos termômetros.

Conforme a previsão do Climatempo, na sexta-feira (2), em algumas cidades deverá ter mínima de 15°, máxima de 29° e com pancadas de chuva a tarde e a noite.

Devido à previsão de chuva, no sábado (3) a temperatura nos municípios deve cair um pouco mais, com mínima de 12°, máxima de 17° e com tempo chuvoso durante o dia e a noite. No domingo (4) a temperatura cai um pouco mais, com a mínima na casa dos 9° e a máxima em 18°, com a presença de nuvens durante o dia e a noite.

A semana também deve começar mais fria na RMC, com a temperatura mínima de 9° na segunda-feira (5) e máxima de 24°, mas com tempo aberto e Céu ensolarado. No decorrer dos dias da semana, o clima deve ter elevação gradativa de temperatura.

Tendência para início de agosto

A mudança da temperatura ocorre devido a chegada de uma nova frente fria na região do Estado de São Paulo. Com isso, o clima começa a mudar partir dessa sexta-feira (2).

Esta nova frente fria vai aumentar as condições de chuva no centro-leste paulista e são esperadas pancadas de chuva isoladas. As rajadas de vento sopram moderadamente.

Por isso, o primeiro final de semana de agosto terá chuva e queda de temperatura para a maioria das áreas do estado de São Paulo.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.