05/04/2018

Suspeito de furto morre após capotar caminhão em Engenheiro Coelho

Veículo estava carregado de milho

Da redação

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (5) após capotar um caminhão em Engenheiro Coelho. Segundo a Polícia, o homem furtou o caminhão minutos antes do acidente. Ele morreu a caminho do hospital. O capotamento ocorreu no cruzamento da rua Amália Sia Favero e Alfredo Corrêa da Rocha, no Bairro Jardim Luiz Favero. Agentes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) fecharam o local e muitos curiosos cercaram a cena do acidente.

O proprietário do caminhão informou ao Portal Coelhense que saia para trabalhar por volta das 4 horas quando percebeu o furto. O veículo de carga sempre ficava estacionado em frente à casa do motorista.

O caminhão estava carregado de milho que seria transportado para Sumaré/SP. A carga estimada em R$ 130 mil ficou espalhada pelo chão. O veículo não possuía seguro e custava em torno de R$ 45 mil.

A Polícia Civil investiga o caso.

………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.