21/12/2018

Supermercado Santo Anjo oferece várias delícias para a sua ceia de Natal

Faça suas compras natalinas e ainda concorra a um Ford KA 0km

Informe Publicitário

O Natal está chegando e com ele também vem as esperadas festas e comemorações de final do ano. Mesa farta e muitas delícias costumam deixar a data ainda mais especial. Para isso, o Supermercado Santo Anjo preparou várias opções, que incluem ingredientes para o preparo dos tradicionais pratos natalinos.

Localizado no coração da cidade, o supermercado dispõe de uma enorme variedade de panetones e chocotones, além de latas e caixas de chocolates e biscoitos. Ainda traz as principais marcas de perus, chesters e pernis, que são assados facilmente em alguns minutos no forno.

O Santo Anjo possui também uma adega com muitas opções de vinhos e espumantes para todos os gostos e paladares. Você ainda pode aproveitar as frutas, legumes e vegetais frescos disponíveis no hortifrúti do supermercado. A padaria ainda oferece um amplo cardápio de pães, bolos e doces, que prometem deixar a sua ceia muito mais gostosa.

PROMOÇÃO VOCÊ DE CARRO NOVO 

Quem comprar no Santo Anjo, assim como no Buona Gente ou direto na loja virtual (www.buonagente.com.br), concorrerá a um Ford KA 0km! A promoção vale até o dia 14 de fevereiro de 2019 e o sorteio acontece no dia 16 de fevereiro, às 18h, na varanda do Buona Gente.

Para participar da promoção é preciso fazer um breve cadastro. A cada R$ 50 em compras, os clientes acumulam cupons que devem ser impressos nos totens localizados nas duas lojas. Para concorrer ao carro da promoção “Você de carro novo no Buona Gente e Santo Anjo” é necessário registrar o CPF na hora da compra e responder a pergunta “Qual é o supermercado que te dá um carro 0km?” no cupom, antes de colocar na urna.

O resultado será divulgado no site do Buona Gente, no Facebook e no Portal Nogueirense. O sorteio é registrado na CAIXA sob o número: 6-7507/2018.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.