31/10/2019

Saúde de Paulínia intensificará trabalho de prevenção a dengue nos cemitérios

Agentes da Unidade de Controle de Vetor da Vigilância em Saúde, vão distribuir panfletos com informações sobre evitar a proliferação do mosquito aedes aegypt

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Paulínia irá intensificar nos próximos dias os trabalhos de prevenção a dengue em virtude do feriado de Finados que acontece neste sábado, 02.

Agentes da Unidade de Controle de Vetor da Vigilância em Saúde, vão distribuir panfletos com informações sobre evitar a proliferação do aedes aegypt mosquito transmissor da doença.

De acordo com a responsável pelo Departamento de Vigilância Jaqueline Febraio, a população pode contribuir através de gestos simples, que são elencados abaixo:

– Use vasos furados e sem pratos

– Não coloque flores em vasos com água

– Remova as embalagens plásticas dos vasos

– Desobstrua as canaletas dos vasos em mármore

Agentes também estarão reforçando o trabalho preventivo no Cemitério Municipal e no Cemitério Alto das Palmeiras no sábado, 02, data em ambos os locais receberão maior público.

Poda nas árvores

A Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (Seddema) no último sábado, 26, realizou a poda corretiva de várias árvores localizadas ao redor do Cemitério Municipal, com apoio das Secretarias de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) e Transportes (Setransp).

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.