17/01/2019

Rodrigo Junior é a nova atração do sertanejo universitário

Jovem vendia cocada nas ruas de Ribeirão Preto para pagar gravação de CD

Considerado a mais nova promessa do sertanejo universitário, Rodrigo Júnior tem vídeos com mais de 4 milhões de visualizações. O jovem de apenas 15 anos, nascido em Itápolis, interior de São Paulo, começou a fazer sucesso nas redes sociais após participar de programas televisivos, que o projetaram avassaladoramente.

Atualmente Rodrigo Jr. mora em Ribeirão Preto, onde passou a ser reconhecido, não apenas pelo seu talento, mas pelo esforço empreendido na busca pelo sucesso. Isto porque aos 13 anos o jovem vendia cocada nas ruas da cidade com o intuito de gravar seu primeiro CD.

A força de vontade do jovem começou a chamar a atenção e uma pessoa gravou Rodrigo Jr. cantando na rua enquanto vendia seus doces. O vídeo repercutiu e chegou até a produção do programa Hora do Faro, da TV Record. Em 2016 a equipe do programa realizou uma visita surpresa ao cantor e o jovem participou do quadro Pronto Pra Fama no palco do programa, junto com a dupla Edson e Hudson. A participação de Rodrigo Jr. repercutiu abrindo muitas portas para o talentoso garoto.

A vocação para a música vem de berço. Seu tio era cantor mas faleceu antes mesmo do jovem nascer. Flávia, mãe de Rodrigo Jr. Conta que aos cinco anos o jovem demonstrou interesse pela música e aos sete passou a cantar profissionalmente. “Eu, como mãe, tenho a impressão que ele herdou este dom de meu irmão Luciano, que era cantor. Somos uma família de Itápolis, mas foi em Ribeirão que Rodrigo começou a ganhar força, participando de vários programas”, conta Flávia.

Rodrigo Jr. cantou com músicos reconhecidos do cenário nacional, como João Bosco & Vinicius, Edson & Hudson, Marília Mendonça e Felipe Araújo. Além disto, o cantor já participou de vários programas de TV em rede nacional, incluindo “Qual seu Talento” do SBT, “Danny Pink” pela Rede Vida, “Ídolos Kids” e “Hora do Faro” pela Record, além de uma série de programas regionais como o “Balanço Geral” Record Ribeirão Preto, Noticidade no SBT Ribeirão Preto, TV Mais Ribeirão.

O trabalho do cantor está disponível no Youtube e pode ser acompanhado também no Spotify e no Deezer. Abaixo o clipe da canção Ponto Cego, gravada com a dupla Pedro & Benício. Para acompanhar os trabalhos de Rodrigo Jr. acesse o Facebook do cantor ou siga-o pelo Instagram.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.