17/05/2019

Retiro Transpessoal integra novas e velhas sabedorias de forma clara, leve, simples, prática e amorosa

Um tempo para viver em contato com a natureza, ouvir o cantar dos pássaros, sentir a energia da terra nos pés, perceber o seu tempo interno, sua respiração

Retirar-se da vida ordinária que o mundo materialista oferece, para viver o extraordinário que a vida pode ofertar. Um tempo para viver em contato com a natureza, ouvir o cantar dos pássaros, sentir a energia da terra nos pés, perceber o seu tempo interno, sua respiração. Um tempo para reconectar-se consigo mesma/o e assimilar novas técnicas transpessoais de autocuidado. Esses são os propósitos do Retiro Transpessoal que o Clasi (Centro Latino Americano Ser Integral) vai promover nos dias 8 e 9 de junho, no Sítio Sonho de Outono, em Pedreira (SP).

“Estamos preparando um final de semana que vai transformar sua vida. Não porque vamos dar solução para os seus problemas, mas porque você vai viver uma experiência maravilhosa que estamos reservando a você”, afirma a terapeuta Mônica Alvarez, Master Coach e Terapeuta Transpessoal, focalizadora de Danças Circulares Sagradas, coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Psicologia Transpessoal do Clasi.

“É chegada a hora de se olhar com amor e compaixão, de curar as antigas dores que a sua criança viveu e trazer para a consciência o adulto que pode e deve agir de forma leve, madura, consciente, amorosa e eficiente. Venha vivenciar, aprender e se transformar com a união da sabedoria milenar das antigas culturas espiritualistas e as técnicas de vanguarda que a neurociência e a física quântica têm para lhe oferecer”, convida Mônica, que será facilitadora do Retiro juntamente com Lysiane R. Fonseca – Coach e Terapeuta Transpessoal. Representante do Método do dr. Joe Dispensa no Brasil. Com diferentes certificações na área do desenvolvimento humano, entre Terapia Transpessoal, Yoga, Life Coaching e Psicologia Energética, Lysiane especializou-se em neurociência e transformação pessoal.

A programação do Retiro conta com meditação (um tempo para silenciar, respirar plenamente, observar, sentir, perceber, intuir); danças circulares sagradas (uma nova forma de se relacionar com seu corpo, com seus movimentos, seus ritmos e expressões); neurociência (entender a capacidade e o funcionamento do seu sistema cerebral e energético associado às suas funções físicas, emocionais e espirituais); autocura (você no comando de todo seu sistema vivo, associando técnicas e conhecimentos, gerando sabedoria, qualidade de vida e saúde); fogueira (o fogo, como elemento transformador da natureza, crepitando tudo aquilo que você quer transformar em si mesmo); sarau (criatividade, alegria, leveza, música, dança e poesia); natureza (pés no chão, ar puro, borboletas, passarinhos, plantas, montanhas ao redor e céu aberto, contemplar para se renovar).

“Será um final de semana maravilhoso, com todo esse conteúdo incrível, num sítio maravilhoso na região do Circuito das Águas, alimentação natural e vegetariana de qualidade e muito sabor”, afirma Mônica.

SERVIÇO
Retiro Transpessoal

Dias 8 e 9 de junho (sábado e domingo)
Início no sábado, às 8h, e término no domingo, às 14h, após o almoço.
Local: Sítio “Sonho de Outono”, na estrada que vai de Jaguariúna a Pedreira.
Investimento: R$ 655,00 – Está incluso a hospedagem, a participação nas vivências e toda a alimentação.
Proibido o consumo de drogas/álcool durante o retiro.
Contatos: 19-992041941 / 19-99326-4942
ou pelo e-mail: [email protected]

Dica:
Leve seu instrumento musical predileto para o Sarau da noite de sábado. Roupas leves, tênis, chinelo e agasalhos, pois a região é montanhosa e fria.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.