29/05/2019

Programa de casamento do SBT utiliza flores de Holambra

"Fábrica de Casamentos" tem como objetivo realizar o enlace matrimonial dos sonhos para um casal

Da redação

O programa Fábrica de Casamentos, que vai ao ar pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), tem como objetivo realizar o casamento dos sonhos para um casal. Cada edição da atração realiza um enlace matrimonial. No programa exibido no último sábado (26), o casal Renata e Victor fazia questão de um detalhe na decoração: flores.

“Gosto de flores, muitas flores, para mim o casamento tem que ter coisa natural, campo e flores”, exclama a noiva. Com isso, coube aos apresentadores, Chris Flores e Carlos Bertolazzi, irem atrás do desejo da noiva. “A gente hoje veio pra Holambra, que é a Cidade das Flores, para buscar as flores para esse casamento tão especial”, exclama o apresentador, Carlos.

Produção, apresentadores e noivos vieram até Holambra para gravar a escola das flores. As imagens mostram que, separadamente, os noivos foram escolher o que mais lhe agradavam. Com as escolhas de ambos, coube à produção separar as espécies que mais combinavam com o casamento e com o restante da decoração.

Destaque do Prefeito

Dr Fernando Fiori de Godoy (PTB), prefeito de Holambra, deu destaque ao programa em uma de suas redes sociais. “O programa ‘Fábrica de Casamentos’ do SBT exibido no último sábado, teve como tema casamento campestre e adivinhem onde eram as flores da decoração? De Holambra”, comenta o prefeito em seu Facebook.

O programa

Chris Flores e Carlos Bertolazzi se unem a uma equipe de especialistas que têm a missão quase impossível de realizar uma festa de casamento no prazo de 7 dias!  Além da falta de tempo, esse time tem que lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e com emoções que ficam à flor da pele até o grande dia. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais tenso. Todo sábado, às 22h15.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.