27/11/2017

Procon de Campinas acompanha pós-compras da Black Friday e divulga balanço

Órgão autuou 11 estabelecimentos comerciais por irregularidades nos preços e descumprimento de ofertas

Durante a operação especial para acompanhar as ações do comércio na Black Friday, na última sexta-feira (24), o Procon de Campinas realizou 21 atendimentos ao consumidor, entre registro de ocorrências e orientações. Um total de 26 estabelecimentos físicos e virtuais foram fiscalizados sendo que, desses, 11 foram autuados, a maioria, por irregularidades nos preços e descumprimento de oferta.

A partir desta segunda-feira (27), as equipes do Procon iniciaram o acompanhamento do pós-compra da Black Friday. Vale lembrar que as promoções em alguns estabelecimentos ainda estão ocorrendo e, o consumidor que encontrar alguma irregularidade ou precisar de orientações pode procurar o Procon pelo 151, site, aplicativo ou postos presenciais.

O Procon disponibilizou um informativo virtual sobre o que o consumidor deve observar após as compras na Black Friday. O material pode ser conferido no endereço https://procon.campinas.sp.gov.br/destaques.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.