11/05/2020

Prefeitura de Campinas atualiza números de casos do novo coronavírus

O município registrou a 27ª morte. A vítima é uma mulher de 28 anos que tinha doenças preexistentes

Os dados da pandemia de Covid-19 foram atualizados pela Prefeitura de Campinas nesta segunda-feira, dia 11 de maio. As informações foram passadas pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette durante live nas redes sociais. O município registrou a 27ª morte. A vítima é uma mulher de 28 anos de idade que tinha doenças preexistentes e faleceu no dia 10 de maio em um hospital público. O exame que confirmou a doença foi feito pelo Instituto Adolfo Lutz.

O município tem agora 577 casos confirmados (eram 561, são 16 a mais que a última divulgação no sábado, dia 9). Os casos em investigação somam 158 (eram 225, são 67 a menos) e os descartados são 1.611 (eram 1.567, são 44 a mais). Há 23 mortes em investigação (são 7 a mais).

Do total de casos confirmados, 454 pessoas já se recuperaram (13 a mais), 51 pessoas estão internadas (mesmo número de sábado) e 45 estão em isolamento domiciliar (dois a mais).

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.