08/01/2019

Prefeito reserva dia da semana para atender munícipes em Itatiba

Projeto visa dar voz à população e atender as demandas da sociedade

A partir do dia 10 de janeiro, às quintas-feiras, o prefeito de Itatiba (SP) Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira atenderá cidadãos no gabinete do Centro Administrativo “Prefeito Ettore Consoline”. No projeto “Fale com o Prefeito, Cidadão Presente”, cada munícipe terá entre 10 e 15 minutos para expor suas dúvidas, questionamentos e sugestões.

“A partir de agora, avançamos mais um passo no conceito de ‘Governo Presente’. Em um primeiro momento, além de cidadãos que nos procuravam de maneira informal, priorizamos o atendimento a mais de 40 associações de bairro, outras entidades representativas e criamos o Serviço Digital de Atendimento ao Cidadão (SEDAC) pelo Facebook. Agora, já a partir do início do ano, o contato com a população se tornará ainda maior”, comentou o prefeito Douglas.

COMO PARTICIPAR

Para participar, os interessados devem comparecer ao Centro Administrativo “Prefeito Ettore Consoline”, às quintas-feiras, a partir das 13h, munidos de um documento de identificação. Serão distribuídas senhas por ordem de chegada, até o limite de atendimentos estipulados para o dia. Não haverá lista de espera para a próxima semana.

Em função de compromissos governamentais externos durante o ano (como audiências com outras esferas de governo), a data dos atendimentos pode ser antecipada ou prorrogada na mesma semana.

SERVIÇO 

“Fale com o Prefeito, Cidadão Presente”

Prefeito atende diretamente os munícipes;

1ª edição ocorre em 10 de janeiro, a partir das 13 horas;

Local: Centro Administrativo “Prefeito Ettore Consoline”;

Requisito: munícipe munido de RG ou outro documento oficial de identificação;

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.