17/09/2018

Ponto MIS exibe o filme “The Square – A arte da discórdia” em Americana

Evento tem início às 19h30 e a entrada é gratuita

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), por meio do MAC (Museu de Arte Contemporânea), apresenta na próxima terça-feira (18) o filme “The Square – A arte da discórdia”. O projeto faz parte da programação do Pontos MIS, realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

O polêmico filme do cineasta sueco Rubns Östlund, foi vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2017 e indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2018. Em “The Square”, um diretor de museu está usando de todas as armas possíveis para promover o sucesso de uma nova instalação, um quadrado no chão produzido por uma artista argentina, onde todos devem respeitar e ajudar o próximo dentre dos seus limites.

Entre as tentativas para a promoção, ele decide contratar uma empresa de relações públicas para fazer barulho em torno do assunto na mídia em geral. Mas, inesperadamente, isso acaba gerando diversas consequências, expondo as contradições entre o discurso e as ações.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.