21/08/2018

Ponto MIS apresenta o filme “Era o Hotel Cambridge” em Americana

Entrada gratuita

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Americana), por meio do MAC (Museu de Arte Conteporanea), apresenta nesta terça-feira (21), no programa Pontos MIS o filme “Era o Hotel Cambridge”, às 19h30, no MAC, instalado no CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil.

Dirigido pela cineasta brasileira Eliane Caffé, o filme utiliza da introdução de atores no ambiente real de uma ocupação para se aproximar e nos apresentar o universo dos sem-teto. No filme, refugiados recém-chegados ao Brasil dividem com um grupo de sem-teto um velho edifício abandonado no centro de São Paulo. Além da tensão diária que a ameaça de despejo causa, os novos moradores do prédio terão que lidar com seus dramas pessoais e aprender a conviver com pessoas que, apesar de diferentes, enfrentam juntos a vida nas ruas.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.