07/02/2019

PM apreende 72kg de maconha em Santa Bárbara d’Oeste

Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas; com eles também foram encontrados um veículo clonado, uma balança e celulares

Da redação

Mãe e filho foram presos nesta quarta-feira (06) em Santa Bárbara d’oeste (SP) . Na casa onde os dois residiam foram encontrados 72kg   de maconha, além de um carro clonado, que supostamente estaria envolvido em furtos.

Segundo os policias, após receberem informações de que um  veículo dublê GM/Prisma trafegava pela cidade, intensificaram o patrulhamento. Enquanto realizavam a ronda, avistaram na rua Francisco Alves, no Parque Zabani, o veículo mencionado com uma mulher conduzindo.

Após ser abordada e nada de ilícito ser encontrado, a senhora de 60 anos, informou aos policias que o carro em que estava era de seu filho, o mesmo estaria trabalhando em Artur Nogueira (SP). Quando questionada se tinha algo ilícito em sua residência, a mulher admitiu “temos muita droga em casa” e que essas pertenciam ao seu filho.

Diante das informações, os policias se deslocaram à casa dos dois, onde foram encontrados 72kg de maconha, embalagens para armazenar os entorpecentes, uma balança de precisão e celulares. O rapaz de 26 anos, foi localizado em Artur Nogueira (SP) e assumiu que vendia a droga por R$1,2 mil cada tijolo.

O verdadeiro dono do veículo mora em Campinas (SP) e se deslocou até Santa Bárbara d’Oeste (SP) para prestar esclarecimentos. Após a realização do Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe e o filho ficaram presos e devem responder por tráfico de drogas.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.