05/12/2019

Pedreira promove o projeto Luzes de Natal

A abertura oficial do projeto, acontece sábado, dia 7, às 20 horas, com a chegada do Papai Noel, e acionamento da iluminação na sequência

O Projeto Luzes de Natal, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Pedreira,  este ano está concentrado em toda a extensão da Praça Ângelo Ferrari. A montagem da decoração. iniciada na semana passada, estará totalmente concluída para a abertura oficial, que dar-se-á no sábado, dia 7, às 20 horas, com a chegada do Papai Noel. A iluminação do local será acionada, na sequência.

O prefeito Hamilton Bernardes destaca que “a Praça Ângelo Ferrari exibirá uma iluminação, robusta, à altura do evento. Os agentes da Secretaria de Cultura, mais uma vez estão criando o clima natalino, que vai agradar, encantar e encher os olhos de todos aqueles que passarem pelo local”.

“A decoração da Praça é importante, porque mobiliza os moradores – crianças, jovens e adultos-  atrai visitantes e acaba fomentando todo o comércio do entorno. O Projeto impacta e deixa no ar o clima gostoso do Natal”, expressou o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, que complementou: “este evento que se tornou um dos grandes símbolos da Cidade, no final de cada ano, não pode ficar relegado a um segundo plano, por isso, paralelamente, de 6 a 15 deste mês, nas imediações e na própria Praça ocorre a Revirada Cultural 2019, com muitas atrações”.

Saliente-se que a Associação Comercial e Empresarial de Pedreira – ACEP – está integrando-se ao Projeto Luzes de Natal, com o Papai Noel, Trenzinho e a distribuição de balas. O bom Velhinho se fará presente na Praça Ângelo Ferrari também nas seguintes datas: domingo dia 8, das 17h às 20h; sábado dia 14, das 18h às 21h; domingo dia 15, das 17h às 20h; sábado dia 21, das 18h às 21h. De segunda a sexta, contando a partir do dia 13 e prosseguindo até o dia 23, das 18h30 às 21h30.

O trenzinho da ACEP estará na Praça, gratuitamente, nos seguintes dias e horários: de segunda à sexta, a partir do dia 16 e até o dia 20, das 19h às 22h. No sábado, dia 21 de dezembro, funcionará das 10h às 13h.

“A decoração, os equipamentos que integram os diferentes canteiros da Praça ganham vida. As árvores e postes recebem dezenas de microlâmpadas formando cortinas, aros e variadas outras formas.Enfim uma decoração completa para alegrar as crianças, os adolescentes e a população em geral, além dos turistas que nos visitam nesta época do ano”, finalizou o prefeito Hamilton Bernardes.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.