01/02/2020

Pedreira do Chapadão em Campinas sedia encontro de colecionadores de Fusca

Evento acontece domingo, dia 2 de fevereiro, das 8h às 16h, a entrada é gratuita

No próximo domingo, dia 2 de fevereiro, a Pedreira do Chapadão vai receber o encontro de colecionadores de automóveis do modelo Fusca. O evento, que acontece em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, é gratuito e estará aberto ao público das 8h às 16h. Para um dos organizadores do evento, Fernando Mariano, o encontro é uma forma de união entre os colecionadores. “O objetivo é reunir os amantes de carros, esses apaixonados”, explicou.

O organizador comenta também que nesse encontro haverá troca de peças entre os participantes. Os colecionadores vão expor cerca de 60 automóveis, entre eles outros modelos como Variant e Kombi. O evento conta ainda com um café da manhã.

 

Serviço

Encontro de Fusca (e Tradicional Café da Manhã)

Data: 2 de fevereiro (domingo)

Horário: 8h às 16h

Local: Rua Dr. Alcídes Carvalho, s/nº – Jardim Chapadão

Entrada gratuita

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.