28/02/2019

Pedágios da RMC ainda não multam motoristas por excesso de velocidade

Equipamentos de fiscalização ainda estão em fase de implantação

Mariana Avanzzi

Segundo a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), responsável pela administração das concessionárias da região, não existe uma previsão para a instalação de lombadas eletrônicas nas cabines de pedágios da RMC.

Na semana passada, o anúncio era de que os motoristas que passassem em excesso de velocidade em cabines de cobrança automática nos pedágios, do Estado de São Paulo, já estariam sendo multados. Mas, a medida valeu, desde a segunda-feira (11), em apenas três pedágios: de Jaú (SP), Coronel Macedo (SP) e Boa Esperança do Sul (SP). Nas demais praças de pedágio, os equipamentos de fiscalização estão em fase de implantação.

Nos demais pedágios, as lombadas estão em fase de implantação passando por aferições do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), antes do início da operação. “Ainda não há previsão de início da fiscalização por lombada eletrônica em rodovias da região de Campinas”, informa a assessoria da Artesp.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.