05/09/2018

Peças infantis lotam teatro em Itatiba

Espetáculos foram realizados pela Companhia de Teatro Sia Santa

O Teatro Ralino Zambotto foi palco de duas peças teatrais infantis realizadas pela Companhia de Teatro Sia Santa, uma sociedade cultural de Campinas, nos últimos dias 28 e 29 de agosto. “O Coelho Engenheiro” e “A Árvore da Vida” foram as peças apresentadas. O projeto emprega a linguagem do teatro para conscientizar e também para dialogar de forma lúdica com diversos públicos, principalmente alunos da rede municipal.

Visando estimular o acesso de crianças e adultos ao teatro, a Secretaria de Cultura fez uma parceria com a Secretaria de Educação, onde parte dos ingressos foram destinados às escolas, inclusive para a Educação de Jovens e Adultos, e a outra ao público em geral.

Além disso, a Sia Santa doou livros ricamente ilustrados para a Biblioteca Municipal “Chico Leme”, que abordam assuntos como Biomas do Pantanal, Cerrado, Mata Atlântica, além de um livro sobre teatro infantil e livros sobre a história do maestro João Carlos Martins.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.