24/06/2019

Paulínia será por 11 dias a capital brasileira do ciclismo de estrada e BMX

Principais nomes do ciclismo participam nos dias 28, 29 e 30 de junho, do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e nos 6 e 7 de julho, do Campeonato Brasileiro de BMX, em Paulínia

Paulínia será Sede nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, que acontecerá no entorno do Parque Brasil 500, e nos dias 6 e 7 de julho, do Campeonato Brasileiro de BMX (Bicicross)na pista do Poliesportivo do Monte Alegre “Étorri di Blásio”.

Atletas de diversos lugares do País estarão na cidade em busca de vencerem os dois torneios mais importantes do esporte e garantindo também pontos para os rankings internacionais e olímpicos.

Nomes como Bruno Cogo, Renato Rezende, Júlia Alves, Priscila Stevaux, Maitê Naves, Rodrigo Nascimento e Alessandro Guimarães são alguns destaques que participarão dos Brasileiros de BMX e Ciclismo de Estrada.

Tanto o Parque Brasil 500, como o Poliesportivo do Monte Alegre serão preparados para receber o público presente com praça de alimentação, banheiros, expositores e segurança.

Ambos os eventos são organizados pelo Paulínia Racing Bicicross em parceria com a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), a Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e Associação Paulista de Bicicross (APBMX) e tem a chancela da UCI (União Ciclística Internacional).

Apoio – A Prefeitura de Paulínia apoia a realização dos dois campeonatos, por meio das secretarias de Turismo, Transportes, Saúde, Segurança, Esportes e Promoção Social.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.