18/03/2019

Paulínia Racing Bicicross começa Campeonato Paulista de BMX em primeiro

Município teve 35 representantes e conquistou 20 pódios entre os 3 primeiros lugares com 6 primeiros, 9 segundos e 5 terceiros lugares

A equipe do Paulínia Racing Bicicross neste domingo, 17, teve excelente desempenho na abertura do Campeonato Paulista de BMX, torneio estadual mais disputado do Brasil, que em 2019 comemora 30 anos de existência, e por isso, será disputado em 10 etapas.

Paulínia teve 35 representantes e conquistou 20 pódios entre os 3 primeiros lugares com 6 primeiros, 9 segundos e 5 terceiros lugares. Além disso, teve resultados importantíssimos nas principais categorias da modalidade com o primeiro lugar de Bruno Cogo na Elite Men e os segundos lugares de Maitê Naves e Pedro Ziliotti, na Elite Women e Junior Men respectivamente.

Com os resultados, o Paulínia Racing Bicicross assumiu a liderança do Campeonato Paulista nas disputas por Clube e por Equipe, feito que não era visto desde 2012 quando o clube conquistou seu último título estadual.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.