24/12/2018

Patrulheiros, Primeira Nota e Zíper na Boca marcam fim de ano na Sanasa em Campinas

Voluntariado organizou as apresentações para desejar Feliz Natal e um bom 2019 a funcionários e colaboradores

A música marcou o fim de ano na Sanasa. A convite do Voluntariado, a Orquestra Sinfônica Patrulheiros Campinas encerrou as apresentações neste mês natalino. Sempre às sextas-feiras de dezembro, além dos Patrulheiros, o grupo de sopros e percussão do Projeto Primeira Nota e o Coral Unicamp Zíper na Boca fizeram uma apresentação especial aos funcionários da Sanasa.

Para dar início ao especial de dezembro e para marcar o Dia Internacional do Voluntariado, na primeira sexta-feira do mês, dia 7, o Coral Unicamp Zíper na Boca, sob a regência de Vívian Nogueira, apresentou o espetáculo ‘Luz, Música, Zíper em Ação’, que mistura a arte cênica com o canto coral. O repertório contou com canções natalinas e trilhas sonoras de filmes.

No dia 14 de dezembro foi a vez do grupo de sopros e percussão do Projeto Primeira Nota. Sob a regência de Gabriel Arsene, os alunos tocaram repertórios musicais de filmes blockbuster clássicos, como Star Wars e Jurassic Park, e modernos, como Viva – A Vida é uma Festa. A apresentação contou com a presença da secretária de Educação, Solange Villon.

Para encerrar as apresentações e desejar um Feliz Natal e um bom ano em 2019, a orquestra dos Patrulheiros também encantou os funcionários nesta sexta-feira, 21 de dezembro. Sob a regência de Douglas Vieira, o repertório incluiu canções clássicas, com temáticas de filmes, e ainda temas natalinos, como Noite Feliz, Jingle Bells, Joy to the World, entre outras. Para o presidente do Patrulheiros Campinas, Lisandro Cardoso, estar presente mais uma vez na Sanasa é importante. “A Sanasa é nossa parceira e fazer mais uma apresentação aqui é especial. A razão de ser da orquestra tem aumentado e estamos muito satisfeitos”, disse.

“É sempre uma satisfação trazer estes trabalhos, que são feitos com tanto carinho, para os funcionários prestigiarem. É uma forma de encerrar bem o ano e renovar as energias para o novo ano que se inicia”, concluiu Leniter Sertório, integrante do Voluntariado Sanasa.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.