05/09/2017

Parque D. Pedro Shopping terá diversos descontos no feriado

Promoções podem chegar a 70%

Da redação

Este ano, a comemoração do 7 de setembro vai além da Independência do Brasil. Nos dias 7 e 8, o Parque D. Pedro Shopping recebe a campanha “Dom Desconto”, que vai celebrar e aproveitar o feriado, para oferecer dois dias de descontos de até 70% em lojas de diversos segmentos. A campanha traz, de forma divertida, um “grito de independência” contra os preços altos.

Promover uma campanha de liquidação em meio a um feriado prolongado faz parte da estratégia da empresa. “Queremos que os clientes que optarem por não viajar no feriado possam vir até o shopping e aproveitar, além das opções de lazer, gastronomia e entretenimento, para adquirir produtos com ofertas reais preparadas por nossos lojistas”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping, que acrescenta que a campanha está em linha com outras ações de liquidação fora de época bem-sucedidas do empreendimento, que ajudam a aumentar o fluxo de clientes e impulsionaram a venda dos lojistas.

Assinada pela Edelman Significa, agência global de Comunicação Integrada, a campanha será veiculada por meio de peças de mídia out of home, mídia impressa, spot e online, além de filmes para TV (aberta e fechada).

 Horário especial

E para que o cliente aproveite o feriado e a liquidação, na próxima quinta-feira, 7 de setembro, o shopping funcionará em horário especial, voltando ao expediente normal a partir de sexta-feira. Confira abaixo:

Lojas e Quiosques: 12h às 22h*

Praça de Alimentação: 11h às 23h

Restaurantes e Lazer: 11h às 23h

Hipermercado: 9h às 22h

Hipermercado da Construção: 10h às 20h

 *Abertura das lojas antes das 12h é facultativa

……………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.