18/02/2020

Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo faz apresentação em Campinas

O concerto acontece no dia 18 de fevereiro, terça, às 20h, no Teatro Castro Mendes.

Campinas está na Turnê Beethoven Paulista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), que marca os 250 anos de nascimento do genial compositor alemão. Na cidade, o concerto acontece no dia 18 de fevereiro, terça, às 20h, no Teatro Castro Mendes. Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir de 1h antes do início da apresentação, na bilheteria do teatro.

author Ethel Braga | ethelbraga.com

Sob a batuta do maestro Wagner Polistchuk e participação do solista Davi Graton (violino), a Osesp interpreta um repertório sedutor com as obras “Abertura Leonora nº 1, Op.138”, “Romance nº 2 para Violino e Orquestra em Fá maior, Op.50”, e a “Sinfonia nº 7 em Lá maior, Op.92”.

Além de Campinas, o circuito inclui as cidades de São Paulo, São José dos Campos, Jacareí, São Bernardo do Campo, Salto e Santos.

Com a Turnê Beethoven Paulista, a Osesp espera alcançar novos públicos fora da capital, expandindo as fronteiras de sua atuação e participando do processo de difusão cultural e de democratização da música clássica.

 

Serviço

Turnê Beethoven Paulista

Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo

Quando: 18 de fevereiro, terça, 20h.

Onde: Teatro Castro Mendes (Praça Correa de Lemos, s/n. Vila Industrial. Campinas). Telefone:  (19) 3272-9359

Ingressos gratuitos. Distribuição no local, a partir de 1h antes do início da apresentação.

Recomendação etária: 7 anos.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.