15/10/2019

Nova Odessa sedia reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC

O encontro acontecerá nesta terça-feira (15), no salão de eventos da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e está marcada para às 9h

Nova Odessa será palco, nesta terça-feira (15), da 209ª reunião dos membros do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O encontro acontecerá no salão de eventos da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), que fica na Rua José de Camargo, número 26, Parque Residencial Klavin (Espaço Piazza). A primeira convocação está marcada para às 9h e a segunda, às 9h30.

Na ordem do dia consta a apresentação do subsecretário de Assuntos Metropolitanos da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Marcos Campagnone, com o tema “Aspectos da Governança na Gestão Integrada de Resíduos Sólidos”. Na sequência, acontecerá a apresentação do projeto “Hospital Regional de Ortopedia”, que será feita por José Carlos Affonso Ferreira. Também está prevista a apreciação e deliberação em relação a diversos pareceres técnicos, entre eles, a aprovação da proposta de aplicação do projeto “Obras de Mobilidade Urbana – Fase II” em Nova Odessa..

“É sempre uma satisfação muito grande poder receber aqui em Nova Odessa os meus amigos prefeitos que compõem o Conselho de Desenvolvimento. Teremos um encontro, tenho certeza, bastante produtivo, aonde vamos discutir assuntos de extrema importância para toda Região Metropolitana de Campinas”, afirmou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, que já ocupou o posto de presidente do Conselho.

A Agência Metropolitana de Campinas é uma autarquia estadual, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Regional, criada através da Lei nº 946/2003, com sede e foro no município de Campinas. Ela tem por finalidade integrar a organização, o planejamento e a execução das funções públicas de interesse comum na Região Metropolitana de Campinas, composta pelos municípios de Americana, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara D’Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.