07/02/2019

Nova-Odessa é vice-líder no rankig de abastecimento de água, diz Indsat

Com 816 pontos, o serviço prestado pela Coden é o melhor avaliado no município

Letícia Leme 

Em ranking divulgado pelo Indsat (Indicadores de Satisfação de Serviços Públicos), por meio de um levamento realizado no 4º semestre de 2018, a cidade de Nova-Odessa assumiu a vice-liderança no segmento de abastecimento de água. Com 816 pontos, o serviço prestado pela Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) é o melhor avaliado no município.

O indicador de satisfação avalia 16 segmentos de serviços públicos trimestralmente. Foram entrevistados 400 moradores que avaliaram o serviço em categorias: ótimo, bom, regular, ruim e péssimo.

De 100% , 94% optaram pelas opções ótimas e boas e 5% pela regular. Apenas 1% se mostraram insatisfeitos com o serviço prestado.  “Após perder a posição de destaque obtida durante grande parte de 2017, a cidade mostrou recuperação e voltou a apresentar Grau de Excelência no segmento”, destaca o Indsat em nota.

Em 2017, o 3º trimestre foi o período de maior satisfação com o Abastecimento em Nova Odessa. O índice havia chegado a 822 pontos. Nos demais levantamentos do ano, a pontuação variou entre 799 e 809 pontos.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.