06/03/2020

Música jamaicana movimenta a Estação Cultura em Campinas

A sétima edição do “Dub Station”, acontece no dia 7 de março, das 14h às 21h

A música jamaicana volta a ecoar nas plataformas da Estação Cultura de Campinas no próximo sábado, 7 de março, das 14h às 21h, com  a sétima edição do “Dub Station”. O evento, promovido pela equipe de som Bomboclat!, visa propagar a cultura Reggae Sound System. O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas.

A trilha sonora será o Reggae e suas vertentes, desde os tradicionais estilos oriundos da ilha caribenha (Jamaica), com foco em suas raízes (Reggae Roots), e suas versões psicodélicas em Dub, bem como os ritmos mais agitados do Dancehall e Rub-a-dub, completando com os estilos mais atuais do New Roots e UK Steppa. A cantora Sistah Mari promete movimentar a pista, enquanto o cantor e  MC Gustavo Dread apresenta sua seleção caprichada.

Sistah Mari

Sistah Mari

 

MC Gustavo Dread

MC Gustavo Dread

Na discotecagem, o DJ W Break fará um set especial, passando desde os sucessos do Reggae Roots até os hits do Dancehall pra todo mundo dançar. Complementando esse time de atrações, os seletores da Bomboclat! seguem na discotecagem 100% vinil, com músicas exclusivas, os famosos dubplates que só são tocados nas apresentações do coletivo. O evento contará com feira mix e praça de alimentação.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.