17/12/2019

Música anima 3º Natal Sustentável de Hortolândia

Programação de terça-feira (17) conta com apresentação da Banda Municipal e da cantora Cissa Mello

A programação musical do 3º Natal Sustentável prossegue nesta semana. O evento é realizado pela Prefeitura de Hortolândia no Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”, localizado na rua Manoel Antonio da Silva, 415, Jardim Nossa Senhora de Fátima. A programação gratuita vai até o dia 22/12 com shows de artistas da cidade e região. Durante o Natal Sustentável, o parque funcionará em horário diferenciado: de segunda a quinta-feira, das 14h às 22h, e de sexta-feira a domingo, das 14h às 23h.

A programação da terça-feira (17/12) tem mais uma apresentação da Banda Municipal, que completou 25 anos de existência neste ano. O grupo nasceu junto com o Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH). Atualmente, a banda tem cerca de 50 integrantes, a maioria moradores da cidade, que se formaram no próprio CEMMH. Em seguida, será a vez da cantora Cissa Mello, que apresentará um repertório de música sertaneja.

O Natal Sustentável no Parque Irmã Dorothy terá decoração natalina feita com materiais reaproveitados, com destaque para “A Árvore de Natal Reciclável”, e espaços temáticos como o vilarejo com a “A Casa de Papai Noel”, instalado na Casa de Bambus, que terá o espaço “Leitura de Noel” e a “Fábrica de Brinquedos”, a “Casa de Barro Sustentável”, a “Ponte Estaiadinha de Noel”, o talude reforçado com jardins floridos e o barracão em madeira reaproveitada para apresentações culturais. O evento conta ainda com praça de alimentação.

Confira abaixo a programação de atrações musicais desta terça-feira (17/12) do 3º Natal Sustentável:

19h30 – Banda Municipal

21h15 – Cissa Melo

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.