20/11/2017

Morungaba terá transporte metropolitano até Itatiba

EMTU fez a entrega de carteirinhas para transporte de passageiros especiais

A Estância de Morungaba (SP) contará com sua primeira linha de transporte metropolitano, ligando a cidade a Itatiba (SP), via Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU). E, poderá receber ainda, da mesma empresa do Governo do Estado, o Programa Ligado, uma van adaptada para atender crianças e adolescentes com deficiências ou mobilidade reduzida, principalmente os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

As duas informações foram transmitidas pelo gerente regional da EMTU, Edson Thomáz Zilião, ao prefeito Marquinho de Oliveira (PSD), ao presidente da Câmara Municipal, Júlio César de Oliveira, a vereadores e a todos que participaram, nesta sexta-feira (17), da cerimônia de entrega das carteiras de identificação para passageiros especiais da cidade, com transporte gratuito, em iniciativa da EMTU. Ofício com a reivindicação do Programa Ligado foi entregue a Zilião.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.