20/12/2018

Moradora de Holambra, vítima de grave acidente, precisa de doadores de sangue

Prefeitura disponibilizará ônibus para levar interessados em doar sangue para Luiza Miachon Wigman até Poços de Caldas (MG), nesta sexta-feira (21)

Da redação

A Prefeitura de Holambra irá levar moradores interessados em doar sangue para Luiza Miachon Wigman até Poços de Caldas (MG), na sexta-feira (21). Ela e o marido se acidentaram gravemente. Johnatan faleceu e a esposa permanece internada.

A saída acontecerá às 6 horas da manhã, na Igreja Matriz, com retorno previsto para as 15 horas. O Poder Executivo ressalta que a partida deverá ser pontual, já que o início da coleta acontece às 8 horas na cidade mineira. O grupo deverá ter a quantidade de 20 a 40 pessoas e os interessados devem ligar para (19) 3802-8000 entre as 8 e 17 horas.

Luiza está internada em estado grave na Fundação Hemominas Unidade Poços de Caldas. O transporte cedido pela prefeitura acontecerá em parceria com a empresa de transportes Mult. Além disso, uma técnica de enfermagem irá com o grupo, caso alguém passe mal.

A Fundação Hemominas Unidade Poços de Caldas explica que não é necessário se atentar ao tipo sanguíneo, já que o hospital trabalha com reposição e já está fazendo o acompanhamento com a paciente. Quem precisar tirar alguma dúvida com o hospital poderá ligar no telefone (35) 2101-9300.

O acidente

O casal de Holambra – Johnatan e Luiza -, recém-casado, foi para Poços de Caldas (MG) no dia 14 de dezembro e sofreu um grave acidente. Uma fatalidade aconteceu, ambos estavam a bordo de uma motocicleta, quando o condutor de outra moto colidiu contra eles, vindo em sentido oposto. Tanto o homem que estava trafegando pela contramão, quanto o morador holambrense, faleceram. A mulher permanece internada em estado grave.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.