17/07/2019

Moradora de Cosmópolis é encontrada morta no Batalhão da PM em Limeira

Lorrany Lorenzini era aluna soldado da Polícia Militar e já havia atuado como guarda municipal

Da redação

Uma moradora de Cosmópolis foi encontrada morta dentro do banheiro do 36° Batalhão da Polícia Militar no Jardim Laranjeiras, em Limeira (SP). Lorrany Lorenzini, de 24 anos, era ex-guarda municipal e chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira (17).

Segundo a PM, os soldados, alunos do batalhão, encontraram Lorrany caída no banheiro com um ferimento na cabeça. O socorro foi acionado, mas a aluna entrou em óbito.

Lorrany tinha apenas 24 anos e residia em Cosmópolis. Já atuou como guarda municipal em Artur Nogueira (SP) e atualmente era aluna do 36º batalhão de Limeira (SP).

A perícia esteve no local para a elaboração do laudo. O corpo da aluna soldado foi removido pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.