28/11/2019

Montem Mor realiza 1° torneio de cães de polícia

O torneio acontece no próximo sábado (30), a partir das 9 horas, no Estádio Municipal “José Maria Guimarães”

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, realiza no próximo sábado (30 de novembro), a partir das 9 horas, no Estádio Municipal “José Maria Guimarães” o 1° Torneio de Cães de Polícia de Monte Mor – “Vanderlei do Prado”.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança 41 equipes de 25 cidades devem participar do torneio, onde haverá provas de faro, agilidade e abordagem policial. “Sem dúvida será um evento que coroará as comemorações dos 40 anos da nossa Guarda Civil Municipal. Com apoio do prefeito Thiago estamos montando uma estrutura a altura que a competição pede e estamos muito felizes com a confirmação de 41 equipes. Será uma grande competição e que entrará para a história da nossa cidade”, destacou o secretário de segurança Adelício Paranhos.

Para realização do torneio, os visitantes que estiverem presentes no estádio poderão conferir os estandes de expositores, haverá praça de alimentação e espaço kids gratuito para as crianças. “Teremos uma boa infraestrutura e a nossa comunidade esta convidada para vir prestigiar mais esse evento desenvolvido pela nossa valorosa Guarda Civil Municipal”, comentou Paranhos.

Neste torneio o canil da Guarda montemorense não participará. Ela fará apenas uma apresentação com o campeoníssimo cão Wotan. “Estamos sediando o torneio e por esse fator não estaremos na disputa. A equipe campeã ganhará um filhote do Wotan, cão da raça Pastor Malinois”, finalizou.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.