02/10/2019

Monte Mor classifica alunos para segunda fase da olimpíada Brasileira de Matemática

Dos 148 classificados, 79 estão no nível 1 (6º e 7º ano) e 67 no nível 2 (8º e 9 º ano)

15ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) está rendendo bons frutos à cidade de Monte Mor. Reflexo da dedicação e do investimento na educação, 148 alunos da Rede Municipal de Ensino foram classificados para a 2ª fase da disputa. O resultado dos alunos premiados acontece no dia 03 de dezembro de 2019.

As provas aconteceram no último sábado (28 de setembro), na Escola Municipal Vista Alegre, e mobilizaram alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Dos 148 classificados, 79 estão no nível 1 (6º e 7º ano) e 67 no nível 2 (8º e 9 º ano).

A Secretária de Educação, Profª Marli Eliza Domingues, parabenizou todos os alunos participantes. “Todos se empenharam e se dedicaram para fazer com que obtivéssemos esses excelentes resultados para Monte Mor. O comprometimento dos professores de matemática também foi essencial para garantirmos essas classificações”, enfatizou Marli.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.