30/11/2017

Mogi Mirim prorroga prazo para pagamento do IPTU

Medida foi anunciada nesta quinta-feira (30)

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Mogi Mirim (SP) prorrogou o prazo para pagamento, em parcela única, do IPTU complementar até o dia 28 de dezembro. A medida foi anunciada nesta quinta-feira (30).

Se nesse período o munícipe não quitar o IPTU, o valor será computado como dívida ativa a partir do próximo ano. Nessa situação, o interessado poderá buscar o parcelamento do valor, embora acrescido de juros e multas.

Atualmente, os Correios já efetivaram a entrega dos boletos nas 9 mil residências com IPTU Complementar. Para se ter uma base, o município possui 42 mil residências no total, ou seja, apenas cerca de 20% das residências tiveram o IPTU Complementar.

Caso o contribuinte precise de uma segunda via, um novo documento poderá ser expedido através do IPTU Online no site www.mogimirim.sp.gov.br.

…………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.