23/10/2019

Mogi Mirim ganha Castramóvel para ações nos bairros

O investimento foi de R$ 115 mil obtidos através de uma emenda parlamentar

Mogi Mirim tem um Castramóvel. Nesta sexta-feira (18), em evento na Vigilância em Saúde, foi apresentada a nova aquisição destinada a castração de cães e gatos de todo o município. De acordo com o órgão, a previsão é que os serviços sejam realizados logo após a vistoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).

A unidade volante conta com equipamentos cirúrgicos direcionados a todos os procedimentos, incluídos os atendimentos pré e pós-operatório, além da cirurgia. Segundo os técnicos, a estrutura disponibilizada é avançada contando até com anestesia inalatória e equipamentos automatizados. O investimento é de R$ 115 mil obtidos através de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar, intermediada pela vereadora Sônia Módena.

BEA

Até o dia 25 de outubro, o Bem-Estar Animal realizará o cadastramento de cães e gatos para os procedimentos de castração. Informações mais específicas podem ser obtidas através do telefone (19) 3804-5005.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.