11/09/2018

Mogi Guaçu abre Processo Seletivo para Educação

Concurso é destinado a professores e auxiliares de educação nos anos letivos de 2019 e 2020

A Prefeitura de Mogi Guaçu abriu Processo Seletivo destinado a suprir um cadastro reserva para contratação, em caráter temporário, de professores e auxiliares de educação nos anos letivos de 2019 e 2020. O cadastro atual, válido por dois anos, expira no dia 31 de dezembro.

As inscrições devem ser efetivadas exclusivamente pelo site a partir das 8h do dia 24 de setembro até o dia 7 de outubro. O valor da taxa de inscrição para todos os empregos é de R$ 12,89.

São cargos de auxiliar de Educação, professores de Educação Básica Infantil I, Educação Básica Infantil II, Educação Básica I e PEB II (Artes, Ciências Físicas / Biológicas, Educação Física, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática).

Os candidatos podem se inscrever em dois empregos, desde que os empregos sejam de grupos diferentes, que terão as provas aplicadas em horários diferentes, conforme consta do regulamento disponível nos sites da Prefeitura e da Sigma RH.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.