12/07/2018

Ministro da Educação visita Unasp

Além de anunciar investimentos na região, o ministro irá conhecer a instituição que foi recentemente recredenciada pelo Ministério da Educação com nota máxima

O Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, visita nesta quinta-feira (12), o Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp, campus Engenheiro Coelho. Além de conhecer a estrutura da instituição, irá repercutir o recredenciamento junto ao Ministério da Educação com nota máxima, além da abertura de novos cursos de graduação.

A visita está programada para começar às 15h30 na sede da Reitoria do Centro Universitário, seguida de tour pela instituição. O Ministro irá fazer pronunciamento seguido de homenagens durante a visitação.

Para o reitor da instituição, Martin kuhn, o momento é um marco para a região. “Acreditamos que educar é o melhor caminho para o desenvolvimento das pessoas e para o progresso de uma nação e a visita do Ministro da Educação revigora este compromisso entre a Educação Adventista com o nosso país”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.