15/10/2018

Ministério do Trabalho premia educadoras de Jaguariúna

Município foi o único na RMC a ser premiado em três modalidades: desenho, esquete teatral e curta metragem

Na última terça-feira (09) o Ministério do Trabalho, em Campinas, premiou agentes educacionais de Jaguariúna que lecionam nas Escolas Municipais, em nível regional, pelas atividades que elas desenvolveram na Biblioteca com alunos de 6 a 14 anos de idade (Ensino Fundamental) sobre erradicação do trabalho infantil, um sério problema que ainda afeta crianças em muitas comunidades pelo Brasil afora.

As regras para a realização dos trabalhos foram determinadas pelo Ministério do Trabalho e sua realização envolveu alunos, professores e gestores das escolas participantes.

Agora, a partir da definição dos trabalhos vencedores nas demais escolas da região, haverá uma cerimônia de premiação a ser organizada pelo Ministério Público do Trabalho regional, em data e local ainda indefinidos.

A classificação nas três modalidades credenciou a Educação de Jaguariúna para concorrer em nível nacional. A premiação será em Brasília.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.