31/10/2017

Mercado de Flores da Ceasa espera crescimento de vendas no Dia de Finados

Estimativa de aumento varia entre 5% e 7%

O Mercado de Flores da Ceasa Campinas espera um crescimento de 5% a 7% nas vendas no feriado de Finados deste ano, em relação à mesma data do ano passado. O número corresponde à expectativa do mercado florista nacional, que também espera um aumento de até 7,9%, de acordo com pesquisa do Sindicato do Comércio Varejista de Flores e Plantas Ornamentais do Estado de São Paulo (Sindiflores) e Hórtica Consultoria.

Segundo a administração do mercado, os crisântemos de corte e envasados, além dos kalanchoes, calandivas e palmas de Santa Rita deverão ser as variedades mais comercializadas. “Cerca de 85% a 90% dos produtos já foram comercializados entre os produtores e grandes atacadistas e comerciantes, ficando cerca de 10% para atender aos consumidores finais que vierem ao Mercado de Flores”, disse Fábio Frainer, coordenador do Mercado de Flores.

Horário de funcionamento

Ceasa: a área administrativa encerra as atividades na quarta-feira (1), às 16h22, e retoma na segunda (6), às 8h. Os mercados funcionarão normalmente na quinta (2), sexta (3) e sábado (4). O Banco de Alimentos seguirá o horário da área administrativa. Já o atendimento do Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) encerra as atividades na quinta (2), às 12h. Na sexta (3), horários normais e, no sábado (4), não haverá atendimento. O Varejão da Ceasa Campinas (4) segue o horário normal.

Confira os horários: Mercado de Hortifrutigranjeiros: segundas, quartas e sextas-feiras, das 5h às 14h; terças e quintas-feiras, das 7h às 16h30; sábados, das 7h às 11h. Mercado de Flores e Plantas: segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 13h, para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, às 13h às 16h30; terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30 e sábados, das 8h às 13h, para público geral. O Varejão ocorre aos sábados, das 8h às 13h.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.