04/09/2019

Mais de 500 jovens participam de cerimônia de Juramento à Bandeira em Santa Bárbara d’Oeste

A cerimônia de Juramento à Bandeira dos nascidos no ano de 2001 ou em anos anteriores, aconteceu no Teatro Municipal “Manoel Lyra”

A cerimônia de Juramento à Bandeira dos nascidos no ano de 2001 ou em anos anteriores convocados para o Alistamento Militar reuniu mais de 500 jovens no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, em Santa Bárbara d’Oeste.

O ato contou com a presença do vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, que representou o prefeito e presidente da Junta Militar barbarense, Denis Andia, além do presidente da Câmara Municipal, Felipe Sanches, representantes do delegado da 10ª Delegacia do Serviço Militar de Piracicaba, Tenente Júlio Moacir Fagundes, e da Secretária da Junta Militar de Santa Bárbara d’Oeste, Elisa Merissi Garcia.


“A partir de agora vocês deixam a juventude e chegam à vida adulta, com as devidas responsabilidades. O futuro do País está nas mãos de cada um de vocês. Não tenham isso como um fardo, sintam-se orgulhosos. Vocês construirão Santa Bárbara d’Oeste e terão a vida de vocês, constituindo suas famílias. Nós confiamos e acreditamos em vocês”, disse o vice-prefeito Rafael Piovezan aos jovens presentes.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.