28/08/2018

MAC de Americana exibe o filme “O outro lado da rua” nesta terça

Sessão é gratuita e começa às 19h30

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) realiza nesta terça-feira (28) o projeto Cineclube Estação, no MAC (Museu de Arte Contemporânea), com a exibição do filme “O outro lado da rua”, com a atriz Fernando Montenegro.

Sobre o filme

O longa conta a história de Regina (Fernanda Montenegro), mulher de 65 anos de sinceridade excessiva e ironia incontida, que vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair, ela participa de um serviço da polícia, no qual aposentados denunciam pequenos delitos. Em uma noite de abandono, “fiscalizando” com seu binóculo o que acontece nos prédios do outro lado da rua, Regina presencia o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal. Ela chama a polícia, mas o óbito é dado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa e acaba se envolvendo com o suposto assassino.

O MAC fica nas dependências do CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo. Outras informações pelo telefone (19) 3408 4800.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.